Vendedora atacada por ex-marido em Teresina sofreu cerca de 8 facadas

Segundo pessoas próximas à Joana, ela teve um relacionamento conturbado Eduardo.

Homem tentou matar mulher em Teresina | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A vendedora Joana D'ark de Alencar, de 34 anos, que sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã desta quinta-feira (07), no bairro Parque Piauí, foi atingida pelo ex-marido Eduardo Alves da Luz, com 12 facadas.

Conforme informação repassada ao Meio Norte.com na tarde desta quinta, pela equipe médica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a mulher passou por cirurgia, o estado de saúde é estável, e ela não corre risco de morte.

SOBRE O CRIME

A vendedora Joana D'ark de Alencar, 34 anos, foi esfaqueada na manhã desta quinta-feira (7) em frente ao estabelecimento onde trabalha na avenida principal do Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, identificado apenas como Eduardo.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram toda a ação do criminoso. Sentada na calçada, Joana aguardava a chegada de colegas responsáveis por abrir a loja quando um homem chega de carro, sai rapidamente do veículo e ataca a vendedora com mais de 10 golpes de faca.

Em meio à ação, populares que passavam pela calçada onde vítima estava se apavoram e correm para dentro de estabelecimentos. Após o homem fugir de carro, pedestres e condutores de veículos param para ajudar a mulher.

Joana foi levada por populares para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Meionorte.com apurou que ela está no centro cirúrgico da unidade de saúde. Segundo pessoas próximas à Joana, ela teve um relacionamento conturbado Eduardo.

ACUSADO IDENTIFICADO

A Polícia Civil do Piauí divulgou a identificação do homem que foi flagrado esfaqueando a ex-mulher Joana D’ark de Alencar, de 34 anos, na manhã desta quinta-feira (07), no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Trata-se de Eduardo Alves da Luz, 43 anos, que trabalha em uma empresa de refrigeração. 

O indivíduo usava um carro modelo Fiat Palio, de cor prata, que estava adesivado com uma propaganda publicitária do local em que Eduardo Alves presta serviço.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES