VÍDEO! Falso policial federal é preso com drogas em apartamento em Teresina

Segundo o delegado Samuel Silveira, Kevin utilizava um simulacro de pistola (parece uma arma de fogo, mas não é) para intimidar os clientes. COMO ACONTECIA

Kevin Peterson Freitas Silva, de 30 anos. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Kevin Peterson Freitas Silva foi preso, na manhã desta quinta-feira (10), suspeito de se passar por policial federal para vender drogas, no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina. Segundo o delegado Samuel Silveira, Kevin utilizava um simulacro de pistola (assemelha-se a uma arma de fogo) para intimidar os clientes. O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) informou que ele possui uma filha autista. 

VEJA O VÍDEO: 

COMO ACONTECIA

O delegado explicou que fazia a venda de drogas na região, onde quando o usuário chegava até ele para comprar o entorpecente, o mesmo utilizava do simulacro. “Ele descia, fazia a venda e ainda passava a informação de que ali era um informante para a Polícia Federal”, disse a autoridade. 

Simulacro de arma de fogo./Foto: Reprodução. 

Com o suspeito, de 30 anos, foram encontrados drogas, como skunk e haxixe, conhecidas como super-maconha, balança de precisão e cerca de R$ 5 mil. A prisão foi resultado de um mandado de busca e apreensão, realizado Denarc. Kevin Peterson não tinha antecedentes criminais. 

USUÁRIOS DE DROGAS

Conforme Samuel Silveira, o suspeito atuava sem o auxílio de comparsas. O delegado ressaltou que Kevin manipulava os usuários de drogas, fazendo-os acreditar que eram informantes e colaboravam com a polícia, quando, na verdade, todos estavam cometendo crimes. O caso continuará sendo investigado. 

“Imprimido o medo na comunidade quando era questionado pelo fluxo de pessoas que até a sua casa para comprar, consumir a droga. Toda vez que era reclamado com ele, qualquer comportamento estranho, logo, ele se apropriava dessa situação de ser Polícial Federal, sempre portando esse simulacro de arma de fogo assemelhado a uma pistola”, finalizou Samuel Silveira. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES