Um criminoso identificado como Edimarcio Alves da Silva, mais conhecido como Marcinho, foi preso nesta terça-feira (23) em cumprimento a mandado de prisão preventiva sob acusação de tentar matar com golpes de facadas um desafeto identificado como Leomario Jacobino Guerra, durante uma discussão no dia 4 de fevereiro deste ano no posto de combustíveis Três Irmãos, em Curimatá, no Sul do Piauí.
ESTAVA FORAGIDO – De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, o criminoso estava foragido desde o dia do crime, mas os policiais estavam monitorando o paradeiro dele e nesta terça conseguiram cumprir o mandado de prisão preventiva em desfavor dele pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e emprego de meio cruel.
MOTIVAÇÃO DO CRIME – Conforme o apurado com exclusividade pelo MeioNews.com, a tentativa de homicídio aconteceu após a vítima tentar acalmar uma discussão entre o acusado e um frentista do posto, o que provocou a fúria do homem, que atingiu Leomario Jacobino Guerra três vezes com golpes de faca no abdômen.
CÂMERA FLAGROU TUDO – As imagens mostraram que o criminoso, a vítima e mais um homem identificado apenas como Carlos estavam conversando em frente a uma das bombas de combustíveis, quando repentinamente Marcinho sacou uma faca da cintura e esfaqueou a vítima no abdômen. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir de seu algoz, enquanto Carlos conteve o acusado, que depois fugiu em uma motocicleta.
VEJA O VÍDEO!