Após um mês do grave acidente envolvendo uma aeronave na zona Sul de Teresina, uma das vítimas, a manicure Kelliane Pereira dos Santos, apareceu em novo vídeo feito por familiares e falou pela primeira vez depois do ocorrido. Ainda em recuperação e deitada em uma cama, ela fala sobre a melhora significativa.
"Eu tô me sentindo melhor. Eu tô me recuperando, porque eu não mexia, eu ficava sem esse movimento e hoje em dia eu consigo até falar. Eu não conseguia me expressar”, afirmou Kelliane Pereira.
RECUPERAÇÃO
Kelliane ficou internada durante 9 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUT desde o dia 8 de setembro, quando foi atingida pelo avião de pequeno porte do médico Jacinto Lay, que fez um pouso forçado na BR-316. Ela permaneceu 9 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e depois foi transferida para a ala clínica do HUT. No dia 24 de setembro, ela recebeu alta e pode ir para casa.
A manicure ainda luta pela recuperação completa, pois ainda não consegue caminhar e segue sob os cuidados da família.
VEJA O VÍDEO FEITO POR FAMILIARES:
ESTADO DE SAÚDE DO MÉDICO JACINTO LAY
Internado desde o dia do acidente na UTI, o médico Jacinto Lay recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada por amigos e familiares do médico. Atualmente, ele está na Unidade Semi-Intensiva, conhecida como semi-UTI. O mesmo passou por cirurgias devido a um traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas na perna direita.
RELEMBRE O ACIDENTE
O médico estava pilotando a aeronave e durante a tentativa de pouso, ele colidiu com a motocicleta que estvava Keilliane e uma van. Ele foi resgatado por pessoas que estavam no local e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu os primeiros socorros.
Na van atingida pela aeronave estavam o motorista, o empresário José Ribamar Furtado do Nascimento, sua esposa e dois netos, com idades de seis e três anos. Todos sofreram apenas ferimentos leves.