Vídeo mostra momento em que PM reage a 6 assaltantes e mata um deles em Teresina

Até a última atualização desta reportagem, os outros suspeitos continuam foragidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, que indicou legítima defesa.

Vídeo mostra momento em que PM reage a 6 assaltantes e mata um deles em Teresina | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que o sargento J. Oliveira, da Polícia Militar do Piauí, é surpreendido por seis assaltantes, reage e mata um dos suspeitos no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (09). 

COMO ACONTECEU?

Conforme as imagens, o PM estava com o carro estacionado em frente a um mercadinho, colocando algumas sacolas no porta-malas, quando os suspeitos chegam: dois em uma motocicleta e 4 em um carro. A ação é rápida, um dos assaltantes corre em direção ao sargento, que saca uma arma e começa a troca de tiros. 

A suspeita é de que os criminosos tinham a intenção de subtrair a arma de fogo do PM, segundo o Tenente Quixaba. No tiroteio, o assaltante que pilotava tenta fugir, mas cai em uma calçada. O agente também foi atingido, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde é estável.

Veja os vídeos!

O veículo dos criminosos foi abandonado nas proximidades do local. Até a última atualização desta reportagem, os outros suspeitos continuam foragidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, que indicou legítima defesa.

"Recebemos a informação que estava acontecendo um tiroteio no Alto da Ressurreição, e ao chegar no local, constatamos que havia um morto e que um policial havia sido baleado, identificado como J. Oliveira. Eram seis suspeitos, dois estavam em uma moto e quatro estavam em um carro, que foi encontrado abandonado. A gente acredita que eles já vieram com a intenção de subtrair a arma do policial. Nós já temos o nome de três, e nas próximas horas é certo que eles serão presos", disse o tenente Quixaba.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES