Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que o homem identificado apenas como Marcos, suspeito de matar a ex-esposa a facadas e atear fogo na casa com o filho e mais duas senhoras dentro, na cidade de Altos, sai caminhando em uma avenida e se joga na frente de uma motocicleta, derrubando o condutor. Em seguida, ele se levanta e tenta se jogar na frente de um carro, mas o condutor consegue parar o veículo.
A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (3). A mulher morta a facadas foi identificada como Helioene de Andrade, de 38 anos. Na casa que foi incendiada, ainda estavam o filho do casal, de 13 anos, e duas senhoras. Os três sofreram queimaduras e estão internados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A criança está em estado grave.
O suspeito foi socorrido com vida e levado ao hospital. Ele encontra-se internado e apresenta um ferimento no pescoço. A prisão preventiva já foi solicitada pela polícia, mas só poderá ser efetivada após a alta hospitalar. Segundo foi apurado, o acusado não aceitava o fim do relacionamento.
"A prisão preventiva do acusado foi pedida e o mesmo não foi conduzido, em virtude de estar hospitalizado. Foi realizado o auto de prisão em flagrante na Central de Flagrantes de Teresina e novas informações serão repassadas quando o procedimento for finalizado, após investigações e enviado à justiça", informou o delegado André Moreno, na manhã deste sábado (4).