Uma mulher identificada como Andressa Cristina, foi presa por desacato a autoridade após morder um policial nesta quinta-feira (20), em um restaurante no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, ela teria sido assediada, o companheiro não gostou e iniciou uma discussão com a mesma dando origem a confusão.
Andressa foi conduzida para a Central de Flagrantes por policiais militares do 6° BPM, acusada de desacato a autoridade. Ela estava no restaurante com o namorado, quando um homem apareceu e a assediou, o companheiro então insinuou que ela estava “dando mole”, foi quando iniciou a discussão entre os dois.
Conforme apurado pelo repórter Felipe Reis, da Rede Meio Norte, durante a ocasião a suspeita se revoltou e danificou alguns pertences do estabelecimento comercial. Diante dos fatos, os funcionários acionaram os policiais. A PM afirmou que ao chegar no local o companheiro de Andressa já não estava mais.
“A gente foi acionado. Tinha um casal brigando na churrascaria. Chegando até lá, o elemento, namorado dela já tinha saído. Ela se encontrava muito agressiva, bagunçando as quentinhas, quebrou a mesa de vidro da dona do restaurante, xingando todo mundo. Nós resolvemos trazer para a central de flagrantes, para resolver o problema aqui”, disse a Polícia Militar.
A reportagem ainda tentou conversar com a proprietária do restaurante, porém a mesma já não estava mais no estabelecimento. Os funcionários do local não concederam entrevista. Andressa Cristina, que é natural do Pará, ressaltou que a família não sabe que ela está no Piauí.
"Ele deixou o cara fugir, e eu não tive como me defender. Ele me bateu, olha como eu estou aqui. A minha família nem sabe que estou aqui. Eu sou paraense. Não estava brigando", disse Andressa.
CONFIRA O VÍDEO: