VÍDEO! Mulher invade concessionária em Teresina e furta celulares, cartões e dinheiro

Hélio Ribeiro informou que decidiu divulgar as imagens das câmeras de segurança para auxiliar na identificação da criminosa. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Hélio Ribeiro informou que decidiu divulgar as imagens das câmeras de segurança para auxiliar na identificação da criminosa. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma concessionária localizada na Avenida Barão de Gurguéia, zona Sul de Teresina, foi alvo de criminosos por volta das 6 horas de quinta-feira (25). Uma mulher invadiu o estabelecimento e furtou vários cartões de crédito, dinheiro, bolsas e aparelhos celulares. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local e divulgada somente nesta sexta-feira (26). 

COMO OCORREU?

Ao repórter Fillipe Guedes, da TV Meio, o proprietário da concessionária relatou que na ocasião saiu para tomar café em uma padaria próxima de sua loja e deixou o cadeado apenas encostado, oportunidade aproveitada pela mulher, que invadiu sozinha e realizou o arrastão.  

“Quando eu voltei para loja, eu vi minha mesa do escritório e que tinha levado a bolsa, os dois celulares, cartões, dinheiro, levei foi um susto, pensando como tinha acontecido, pois a loja estava fechada no cadeado, e a pessoa cantar do nada e fazer uma situação dessa”, desabafou o senhor Hélio Ribeiro, dono da concessionária, acrescentando que retornou 30 minutos depois. 

Veja!

Conforme as imagens obtidas pelo MeioNews, a mulher chega no local às 06:14, abre o portão tranquilamente e adentra. Às 06:16 ela já se encontra no escritório de proprietário. Ela pega carteiras na mesa e outros pertences os quais a câmera não consegue alcançar. Após o crime, ela empreendeu fuga. 

INVESTIGAÇÃO

Hélio Ribeiro informou que decidiu divulgar as imagens das câmeras de segurança para auxiliar na identificação da criminosa. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí. Ele também mencionou que a mulher ainda usou seu cartão de crédito em compras posteriores ao furto.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES