Uma forte chuva acompanhada de ventos provocou o desabamento de parte da estrutura montada para os shows de Wesley Safadão e da Banda Moleca 100 Vergonha, programados para esta sexta-feira (20), em comemoração aos 86 anos da cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí. O caso ocorreu no Residencial Gilson Coelho, poucas horas antes das apresentações dos artistas.
A Polícia Militar informou que ninguém se feriu e que os danos afetaram apenas o palco e algumas barracas de bebidas e alimentos instaladas perto da estrutura.
Mais cedo, o prefeito Nestor Elvas chegou a compartilhar imagens da estrutura sendo finalizada para o evento. O ônibus da banda de Wesley Safadão também havia chegado ao município durante a tarde, conforme foi divulgado pelo gestor de Bom Jesus.
Por meio de nota enviada ao colunista André Moura, a equipe do artista confirmou o cancelamento do show e disse que a apresentação deve ocorrer em uma nova data.
"Em virtude das fortes chuvas que atingiram a cidade de Bom Jesus/PI e destruíram a estrutura do evento, informamos que o show do cantor Wesley Safadão, que aconteceria hoje (20), será adiado para uma nova data, a ser ajustada. Lamentamos o ocorrido e esperamos nos encontrar em breve", diz o comunicado.
Também através de nota, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus comunicou o cancelamento das apresentações em razão do temporal.
"Comunicamos o cancelamento das apresentações artísticas agendadas para esta data (20/12/2024), dentre elas a apresentação do cantor Wesley Safadão. O cancelamento foi motivado pelos danos e avarias causados pela chuva e forte ventania ocorrida no início da noite. Em momento oportuno, comunicaremos o reagendamento das apresentações".