Acidente mata esposa e 2 filhas do ex-presidente da Funai, Sydney Possuelo

O neto de Possuelo, de apena 10 anos, que também estava no automóvel, conseguiu sobreviver ao acidente ileso. Não há informações sobre o atual estado de saúde do garoto.

Veículo ficou completamente destruído após a colisão com a carreta | Divulgação/Corpo de Bombeiros
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um grave acidente na BR-020, no nordeste de Goiás, resultou na morte de três mulheres, em Flores de Goiás, quando o veículo em que estavam colidiu com um caminhão. As vítimas eram a esposa e as filhas de Sydney Possuelo, ex-presidente da Funai. Surpreendentemente, o neto de Possuelo, de apena 10 anos, que também estava no automóvel, conseguiu sobreviver ao acidente ileso. Não há informações sobre o atual estado de saúde do garoto.

O terrível incidente ocorreu na tarde da última terça-feira, dia 5. O carro ficou completamente destruído, e peças ficaram espalhadas pela pista, mostrando a dimensão da colisão. De acordo com informações dos bombeiros, a motorista do veículo, de 47 anos, foi lançada a uma distância de 3 metros do automóvel. 

Segue abaixo detalhes sobre as vítimas, conforme relatado pelos bombeiros:

1ª Vítima: Uma mulher de 47 anos, que era a condutora do carro, foi encontrada na pista a cerca de 3 metros do veículo, sofrendo de múltiplas fraturas e sem sinais vitais.

2ª Vítima: Uma mulher de 64 anos, passageira da frente do carro, foi encontrada presa às ferragens, com múltiplas fraturas e sem sinais vitais.

3ª Vítima: Uma mulher de 43 anos, passageira do banco traseiro esquerdo do veículo, foi encontrada também presa às ferragens, com múltiplas fraturas e sem sinais vitais.

4º Ocupante: Um menino de aproximadamente 10 anos, passageiro do banco traseiro direito do carro, estava consciente, orientado e não apresentava lesões graves aparentes. Ele foi atendido e transportado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formosa.

Em seu relato, o motorista do caminhão, de 34 anos, revelou aos bombeiros que seguia na direção oposta ao carro, rumando para Formosa, enquanto o outro veículo se dirigia à Bahia quando ocorreu a tragédia. A pista precisou ser limpa por conta do vazamento de óleo resultante do acidente. Conforme informações dos bombeiros, o motorista da carreta não apresentava ferimentos graves que necessitassem hospitalização imediata, sendo atendido no local e chegou a recusar de ser levado para uma unidade de saúde.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES