Três pessoas morreram em graves acidente em rodovias federais no Maranhão. Em Santa Luzia do Tide, no km 457 da BR-222, em direção a Buriticupu, ocorreu um acidente do tipo tombamento. Uma pessoa morreu.
O acidente envolveu um caminhão com placas do município de Teresina um veículo VW/Gol 1.0, com placas de Brasília/DF; um VW/Gol 1.0, com placas do município de Santa Luzia do Paruá/MA; e uma Honda/NXR150, com placa do município de Sítio Novo do Tocantins/TO.
A vítima fatal, um motorista de 30 anos de idade, conduzia o caminhão.
Em Governador Edson Lobão, no km 228 da BR-010/MA, no município de Governador Edison Lobão, ocorreu um acidente tipo atropelamento de pedestre que resultou na morte do pedestre, um homem ainda não identificado.
O motorista atropelador conduzia um veículo Chevrolet Prisma 1.4Mt LTZ, com placas do município de Imperatriz.
O veículo trafegava no sentido Imperatriz-Porto Franco, quando atropelou o pedestre. Foram encontradas marcas de frenagem próximo a colisão compatível com o acionamento dos freios do veículo envolvido, com comprimento aproximado de 5,8m.
Em São Raimundo das Mangabeiras, no km 329 da BR-230, aconteceu um acidente com óbito do tipo colisão transversal.
O acidente envolveu um caminhão Mercedes Benz/Actros, de cor vermelha, com placas do município de Araguaina/TO; e um veículo Scania/R, de cor branca, com placas também de Araguaina/TO.
A vítima da colisão foi a condutora de uma das carretas, uma senhora de 50 anos de idade.
Pelas informações da PRF, a vítima fatal colidiu contra a traseira da carreta, que seguia no sentido contrário, e "chicoteou" ou "dançou" na rodovia, projetou-se para a faixa contrária e foi colhida pela carreta conduzida pela mulher, que morreu no local.