Acusado de arrombar órgão público é preso por Guarda Municipal e Polícia Civil

O arrombamento foi praticado na noite da ultima quarta-feira (11).

Acusado de furto é preso. | JF Agora
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma operação em conjunta entre Guarda Municipal e Polícia Civil realizada na manhã desta quinta-feira (12), no Bairro Ipiranga em José de Freitas, culminou na prisão do ex-presidiário Leandro Alves de Araújo, 23 anos, acusado de arrombar e furtar vários pertences do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), localizado no Bairro Cidade de Nova, nesta cidade. O arrombamento foi praticado na noite da ultima quarta-feira (11), quando os funcionários chegaram para trabalhar na manhã seguinte, encontraram a grade e a porta dos fundos arrombadas, e todo interior do prédio revirado, com a ausência de alguns equipamentos de trabalho, relatou a gerente do local, professora Marlene Rodrigues.

De ante do ocorrido, uma equipe da Guarda Municipal, comandada pela inspetora Irismar, juntamente com policiais civis, tento a frente o Coordenador Gilson Ferreira, encontraram parte dos produtos furtado no loteamento Ipiranga, próximo a casa do acusado, durante as buscas os policiais e GM, localizaram o ex-presidiário Leandro Alves, vulgo ?Leandro Malaquias? com ele foi encontrado o restante dos produtos furtados.

Foram recuperados um CPU, aparelho de som, DVD e outros pequenos objetos furtados do órgão público municipal. Após a prisão, o acusado foi conduzido para delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrantes pela pratica delituosa. Leandro já cumpriu pena por envolvimento com trafico de drogas, agora volta novamente para prisão, disse um policial.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES