Acusado de assalto morre após invadir casa de policial militar

O crime aconteceu nessa madrugada, na zona Sudeste de Teresina.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na madrugada dessa segunda-feira (01/04), por volta de 01h25, um homem acusado de assalto foi morto com um tiro no momento em que tentava invadir a residência de um Policial Militar no Residencial Emanoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do repórter da Rede Meio Norte, Matheus Oliveira, o suspeito que tem aproximadamente 25 anos, até o momento não foi identificado, visto que, nenhum familiar compareceu no Instituto Médico Legal com a documentação.

Ainda segundo Matheus, o criminoso teria roubado residências próximas na região e em seguida tentou invadir uma casa que pertence ao sargento Moreira, lotado na banda de música da Polícia Militar. No momento da ação, o policial estava no quarto com sua esposa e seus filhos. 

Os dois travaram uma luta corporal, o policial foi atingido com um disparo no braço e alvejou o acusado com um tiro que pegou na região do pulso e transfixou no abdômen, segundo informa o laudo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O suspeito teve morte imediata no local. Ele estava com várias roupas, sendo duas camisas, uma bermuda e uma calça comprida. Com ele também foi encontrado uma chave ninja utilizada para abrir residências. Uma guarnição do 8º batalhão foi acionada para realizar os procedimentos e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES