Um homem identificado como Pedro Ribeiro dos Santos, de 31 anos, que era, segundo a polícia, o principal suspeito no envolvimento na morte de uma idosa de 80 anos e de um homem de 50, respectivamente mãe e filho, assassinados a facadas no dia 31 de dezembro do ano passado foi colocado em liberdade por conta da falta de provas sobre a sua participação.
O crime aconteceu no bairro São Pedro, na cidade de Cocal. O suspeito tinha um relacionamento com uma mulher conhecida como ‘paizinha’ que é neta e sobrinha das vítimas. O acusado estava preso na delegacia da cidade desde o dia 13 de janeiro por conta de um mandado de prisão temporária.
De acordo com a delegada Daniella Dinali, responsável pelo caso, as evidências apresentadas não foram suficientes para atribuir a Pedro a autoria do duplo homicídio. “Nossa equipe realizou várias diligências, colheram informações de testemunhas, vizinhos, facas foram periciadas, mas nenhum exame conseguiu capturar as digitas”, disse ela.
Ainda segundo ela, o acusado sempre negou ser autor do crime, mas algumas contradições foram encontradas no seu depoimento. No entanto, as investigações sobre o caso continuarão.