Acusado de homicídio participou de tentativa de chacina no PI

Ele foi preso na segunda-feira.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite da última segunda-feira (11/06), policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil e da Força Tática da Polícia Militar de Campo Maior realizaram a prisão do fugitivo da penitenciária de Esperantina, Gabriel Lima de Almeida Braga, mais conhecido como Gabriel Boca D’água. A namorada do acusado, Alda Maria Ibiapina, também foi presa.

O casal foi preso por volta das 23 horas, em uma casa no Bairro Cidade Nova, durante operação conjunta entre Policia Civil e Militar. Gabriel, que é considerado de alta periculosidade, era foragido do sistema prisional e só durante os festejos foram registrados dois boletins de ocorrência conta o mesmo por tentativa de homicídio.

Ele é acusado de tentativa de chacina, quando atirou em um casal e uma criança, na comunidade Porção, na semana passada.

Os policiais apreenderam na casa de Alda, onde o mesmo se escondia, munição deflagrada que reforça a suspeita do mesmo ter atentado contra a vida de outras pessoas. A polícia ainda investiga seu envolvimento em assaltos na região, pois na casa onde o casal foi preso, foram encontrados documentos de terceiros. A namorada de Gabirel, Alda será autuada em flagrante pelo crime de porte de arma e favorecimento pessoal, abrigando foragido.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES