Acusado de matar ex a pauladas em Piripiri é condenado a 24 anos de prisão

Na ocasião, o acusado efetuou tiros na direção da vítima. Com ela no chão, o réu passou a desferir golpes na cabeça da dela usando um pedaço de madeira.

Acusado de matar ex a pauladas em Piripiri é condenado à 24 anos de prisão | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O réu identificado como Paulo Gomes Laurentino foi condenado a 24 anos de prisão, nessa quarta-feira (08), pelo crime de feminicídio no município de Piripiri. A sentença, decidida pelo Ministério Público do Piauí, representada pelo promotor de justiça Adriano Fontenele Santos, obteve maioria dos votos.

O crime ocorreu em fevereiro de 2017. Paulo Gomes Laurentino matou sua companheira, Maria Adriana de Sousa, com tiros e pauladas. Consta nos autos que a vítima saiu de sua residência em direção à casa de uma amiga, quando foi abordada pelo acusado.

Acusado de matar mulher a pauladas em Piripiri é condenado à 24 anos de prisão (Foto: Reprodução/Internet)Paulo Gomes disparou tiros na direção da vítima. Com Maria no chão, o réu passou a desferir golpes na cabeça da dela usando um pedaço de madeira.

Maria Adriana de Sousa não resistiu aos ferimentos, chegando ao hospital já sem vida. A causa da morte divulgada foi edema cerebral, decorrente de hemorragia intracraniana e de traumatismo crânio-encefálico. Além disso, foi identificada a presença de lesões em órgãos e vasos abdominais.

Durante uma diligência da Polícia Militar, os policias encontraram os objetos utilizados no crime e o acusado foi preso em flagrante.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES