Acusado de matar homem por causa de cachorro se entrega à polícia

O crime, segundo a polícia, foi motivado por vingança após Denis ter perfurado um cachorro que pertencia ao acusado.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite de segunda-feira (08/06), um homem identificado como Delmiro dos Santos, de 30 anos, se entregou a policia após cinco dias foragido. Delmiro é acusado de matar, a facadas, Denis, de 37 anos, na noite do último dia 03 de junho no Povoado Olhos D’água, na zona rural de Sigefredo Pacheco. As informações são do Campo Maior em Foco.

O crime, segundo a polícia, foi motivado por vingança após Denis ter perfurado um cachorro que pertencia ao acusado

De acordo com o Sargento Hagson, a prisão ocorreu em sua casa em Araçãs, zona rural de Sigefredo. O acusado relatou aos políciais que  já estava cansado de fugir e estava pressionado e acabou se entregando. Logo foi encaminhado para a Delegacia de Campo Maior para prestar depoimentos.

Ainda de acordo com informações, Delmiro esteve escondido na casa de outros familiares na zona rural de Jatobá do Piauí.

Delmiro e Denis

O CASO

Um homem identificado apenas por Denis, foi encontrado morto dentro de casa no final da tarde de quarta-feira (03/06), no povoado Olhos D’água, zona rural de Sigefredo Pacheco, Norte do Piauí. Segundo o sargento Hagson, comandante do Grupamento de Polícia Militar, a vítima foi morta a golpes de faca e o crime aconteceu ainda durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado no início da noite.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES