Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) realizaram, na manhã desta sexta-feira (17), a prisão de Antônio Ferreira da Cunha, acusado de matar o mototaxista Izandio Rodrigues do Nascimento, de 40 anos, assassinado a tiros no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu em 2016.
De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, Antônio Ferreira da Cunha foi preso nas proximidades do bairro Porto Alegre, na zona Sul.
O suspeito andava em um veículo modelo Prisma preto, onde foram encontrados cocaína, dinheiro, arma de fogo e munições. A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão após inúmeras denúncias.
A Polícia Militar, na época, informou que o crime ocorreu durante discussão em um bar na Avenida Gil Martins, bairro Cidade Nova, enquanto vítima e acusado participavam de um jogo de sinuca.
Uma discussão teria sido iniciada, momento em que o acusado sacou uma arma e efetuou os disparos. A vítima foi atingida nas costas.