Na madrugada desta sexta-feira (05/01), o feirante identificado como Eulálio Pereira dos Santos, de 57 anos, mais conhecido como ‘Antônio da Ana’, foi executado com nove tiros de pistola. O crime foi praticado por dois homens que chegaram na residência da vítima, no bairro Califórnia, na cidade de Campo Maior e dispararam quando Eulálio abriu a porta.
De acordo com o capitão Paulo, subcomandante do 15° Batalhão de Polícia Militar, a execução aconteceu por volta das 02h. Vizinhos ouviram os disparos e ao saírem na rua ainda conseguiram ver duas pessoas correndo. O chinelo de um dos pistoleiros foi deixado no local do crime, o que será usado pela polícia como pista.
A Polícia Militar isolou o local e comunicou para a Polícia Civil. Policiais ainda fizeram buscas, mas não conseguiram identificar e prender os criminosos.
O capitão informou que Antônio da Ana tinha histórico policial com o tráfico de drogas, o que está sendo uma linha de investigação da polícia. “Ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e respondia a processos por esse crime”, detalhou o subcomandante do 15º BPM.