No final da tarde desta quinta-feira (1º de fevereiro), Edinaldo Araujo Marques, preso no último dia 20 de janeiro e solto em seguida por tráfico de drogas em Parnaíba (PI), foi assassinado com diversos de arma de fogo na cidade de Viçosa do Ceará (CE). Antes do crime, ele foi visto com um rapaz, ainda não identificado, segundo portais de notícias locais.
Um morador da região passava pelo local quando avistou o corpo do homem com marcas de tiros, em uma área de vegetação, próximo de um córrego no bairro Escola. A Polícia Militar foi acionada, e populares informaram que a última vez que Edinaldo foi visto, estava com um rapaz.
Tempos depois, os dois saíram da casa onde a vítima morava, e posteriormente Edinaldo foi encontrado morto. A principal suspeita é que a vítima tenha envolvimento com uma facção criminosa, e o crime tenha sido um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Viçosa do Ceará.
PRESO EM PARNAÍBA, LITORAL DO PIAUÍ
No dia 20 de janeiro deste ano, Edinaldo Araujo Marques foi preso ao ser flagrado pelas equipes da Polícia Militar com uma quantidade significativa de cocaína, na cidade de Parnaíba. Na ocasião, ele estava acompanhado de outro homem: Carlos Adriano Borges, vulgo Cigano, de 31 anos. Edinaldo, de 33 anos, foi solto após audiência de custódia no dia seguinte.