Acusado de três estupros é morto a pauladas e pedradas no PI

O crime aconteceu na cidade de Campo Maior.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Antônio Manoel da Conceição Nascimento, de 35 anos, foi agredido por populares com pedradas e pauladas até a morte na comunidade Água Fria, na zona rural de Campo Maior.

De acordo com informações, a vítima era suspeito de pelo menos três estupros na região, inclusive entre eles, o de uma idosa de 75 anos.

Segundo a polícia, o cumprimento ao seu mandado de prisão seria feito nesta segunda-feira. A sua morte se deu após o acusado tentar realizar um novo estupro na cidade. Populares encontraram o suspeito apenas com a peça íntima e se revoltaram com o caso, iniciando as agressões. Pedras e pedaços de madeira foram utilizados para agredir o homem que era conhecido no município como ‘bodão’.

O rapaz teve o crânio esmagado e veio a óbito ainda no local. O delegado Laércio Evangelista declarou que Antônio era investigado por três estupros. “O último que ele cometeu foi há 30 dias, no sábado ele tentou estuprar outra pessoa e os populares se revoltaram com o comportamento dele”, afirmou.

A polícia da cidade aponta que entre as vítimas do acusado estava uma idosa de 75 anos. “Nós conseguimos o mandado de prisão dele na semana passada após ele ter estuprado uma idosa. Ia ser feito nesta segunda”, declarou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES