Na sexta-feira (28/09), policiais da Força Tática do 20º Batalhão de Paulistana realizaram a prisão de dois homens que não tiveram seus nomes revelados, acusados de praticarem o crime de estelionato em comércios de Rajada, distrito pernambucano de Petrolina.
De acordo com a Polícia Militar, o serviço de inteligência de Paulistana recebeu informações da Polícia Militar de Pernambuco que a dupla havia iniciado deslocamento no sentido da divisa entre os estados de Pernambuco com Piauí em um veículo Montana, de cor branca.
Por conta disso, a equipe realizou barreiras e nas imediações do Posto Fiscal de Pipocas, em conjunto com a PM-PE e PC-PE, fizeram a interceptação do veículo. Ao abordá-los, os criminosos informaram que estavam se deslocando para Paulistana.
No interior do carro foi encontrado: dois celulares funcionais de agente penitenciário da Bahia falsos, três folhas de chegues em branco em nome de terceiros, um colete do sistema penitenciário da Bahia, uma carteia abrasionada de Agente Penitenciário, R$ 642 em dinheiro e dois celulares.
Após a abordagem, os suspeitos, objetos e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Afrânio, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.