Adolescente cadeirante de 17 anos é morto a tiros na zona Sul de Teresina

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

wet | wet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um cadeirante de 17 anos, identificado apenas como João Marcos, foi assassinado com disparos de arma de fogo no fim da tarde desta segunda-feira (17), no porta de sua residência no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Ezenilson, da 2ª Companhia Independente Promorar, disse que os policiais militares receberam informações dos populares assim que ocorreu os disparos. O local foi isolado para os primeiros levantamentos. 

Cadeirante de 17 anos é morto a tiros na zona Sul de Teresina (Foto Ivan Lima/ Portal Meio Norte)

“É um adolescente de 17 anos, que é cadeirante, que foi morto a tiros, a princípio, entre as quadras 113 e 114. Assim que ocorreu os disparos recebemos o telefone de populares e a gente foi lá, mas não conseguimos localizar os supostos acusados. As dinâmicas de como ocorreu o crime são desconhecidas. Ele estava na porta de casa e foi encontrado morto há alguns metros da porta da residência. Ele tentou fugir, provavelmente”, explicou.  

No entanto, a reportagem levantou no local que João Marcos estaria empinando pipa na porta da casa, quando foi surpreendido por dois homens em um veículo branco, ainda não identificado, que teriam o abordado e efetuado os disparos. Testemunhas teria presenciado a cena e repassaram aos investigadores. 

A Perícia Criminal foi acionada e iniciou as primeiras investigações do caso. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e removerá o corpo em seguida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES