A adolescente de apenas 14 anos, estuprada e atingida com cerca de 21 golpes de faca no dia 2 de outubro, na cidade de Barreiras (BA), saiu do coma oito dias após os crimes. No entanto, ela segue internada em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da região, segundo a Polícia Civil.
O QUE SE SABE?
O adolescente de 17 anos apontado como suspeito de cometer o crime segue apreendido. A jovem de 18, suspeita de participar das agressões, também continua presa. Ela é companheira do menino. Durante o depoimento, eles mostraram frieza ao detalhar os crimes.
A vítima e o menino tiveram um relacionamento amoroso por cerca de dois meses. No entanto, eles terminaram e ele iniciou um namoro com a jovem de 18 anos. O adolescente contou, em depoimento, que ouviu uma fofoca que a ex-companheira queria separar o casal, o que motivou o crime.
O adolescente contou ainda que chamou a vítima para conversar em um local escuro, onde a estuprou e a esfaqueou. A jovem de 18 anos segurou a garota no momento do crime. A menina foi atingida no abdômen, cabeça, costas, pulmão, pâncreas, fígado e intestino.