Adolescente de 15 anos mata padrasto para defender a mãe

PM morreu com 7 tiros

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta suspeito de matar o padrasto dentro do apartamento onde a família morava, no Distrito Federal. A vítima, Sidnei Barbosa de Abreu, de 43 anos, era  policial militar. Segundo as investigações, o garoto teria atirado contra o PM para defender a mãe, que estava sendo agredida.

De acordo com o sargento da PM Flávio Pereira Lima, que atendeu a ocorrência, Sidnei, havia chegado em casa e começado a discutir com a mulher e a bater nela em seguida.

"Eles já tinham um histórico de brigas, era costumeiro. Eu mesmo já atendi uma ocorrência dele relacionado à violência doméstica", disse.

Ainda de acordo com o Lima, o policial jogou a esposa contra uma pia, que chegou a quebrar. Quando ele pegou uma faca para agredi-la, o menor pegou a arma do padrasto que estava em cima da geladeira e efetuou sete disparos, atingindo as costas e a cabeça do PM.

"Os vizinhos ouviram os disparos e nos acionaram. Quando chegamos, vimos a mulher com vários hematomas e com uma das mãos sangrando. O menor confessou que atirou para defender a mãe", disse o policial que atendeu o chamado

Mãe e filho foram levados à delegacia para prestar depoimento.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES