Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada pela própria prima, da mesma idade, na noite da última terça-feira (4), no município de Ubaíra, cerca de 270 km de distância de Salvador. Segundo informações, o crime aconteceu dentro do banheiro de uma escola da rede municipal de ensino.
Grasieli Bispo Santos foi atingida em diversas partes do corpo, e ainda conseguiu correr pedindo por socorro, mas caiu em via pública ao deixar a escola.
Segundo a polícia, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a adolescente para o Hospital de Ubaíra, onde foi constatada a necessidade de transferência para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.
A PM (Polícia Militar) realizou rondas pela região e localizou a autora do crime. Após ser apreendida, a suspeita confessou o crime e alegou que estava sofrendo ameaças constantes de Grasieli, porém, não informou por qual motivo.
O corpo da estudante foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde será periciado. A menor responsável pelo crime está apreendida.