Uma adolescente de 12 anos afirma que foi violentada sexualmente dentro de um banheiro da Escola Estadual Leonor Quadros, na zona sul de São, na terça-feira (12).
De acordo com informações repassadas pela Secretaria Estadual de Educação a menina é aluna da escola e foi atacada por outros 3 estudantes menores. Após o estupro a garota procurou ajuda na secretaria que disse que a garota teria chegado com "falta de ar".
A direção da escola acabou chamando uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) devido ela está piorando e afirma que a garota só relatou o estupro quando chegou ao hospital onde a mãe foi orientada a procurar uma delegacia para registrar a ocorrência.
Orientada pelo Conselho Tutelar a Escola tamb[em registrou um boletim de ocorrência, além de ter acionado a Vara da Infância e Juventude e ter chamdos os pais dos alunos suspeitos de agressão.
A adolescente passou por exames para que seja comprovada a violência sexual e os supostos agressores foram transferidos para outra unidade escolar.