Um adolescente, ainda não identificado, foi morto e teve seu corpo jogado em uma galeria que fica localizada na Avenida Francisco Carlos Jansen, no bairro São Francisco, em Timon. O crime foi registrado na manhã desta terça-feira (6). Nas costas da vítima estava escrito PCC, sigla da facção criminosa Primeiro Comando da Capital.
As letras foram escritas com cortes. O corpo do adolescente foi localizado de bruços e com muito sangue na região das costas e pescoço. Conforme informações preliminares, ele já tinha envolvimento com o mundo do crime. A causa da morte bem como a dinâmica do crime ainda não foram divulgadas.
O MeioNorte.com entrou em contato com a Polícia Militar do Maranhão para esclarecimentos do crime, no entanto, a corporação informou que o caso está sendo apurado e que mais informações serão repassadas em breve.
Atualização do caso
A Polícia Militar do Maranhão por meio do 11º Batalhão do COPOM atendeu a ocorrência e confirmou o homicídio de Israel Cardoso, de 17 anos. O local foi isolado. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM), estiveram no local para a realização da perícia. A investigação fica a cargo da Polícia Civil.