Um adolescente de 17 anos foi assassinado na frente da namorada no bairro Aarão Reis, na região norte de Belo Horizonte, no final da noite dessa quarta-feira (30). B.H.S foi baleado quando descia a rua Três com a companheira.
De acordo com relatos da testemunha aos militares do 13º Batalhão da Polícia Militar, o garoto foi baleado cinco vezes, logo depois de dois homens em uma motocicleta pararem o veículo perto da vítima e B.H.S discutir com o garupa. Na sequência, o criminoso derrubou o adolescente ao chão, o agrediu e atirou. Depois dos disparos, a dupla fugiu em alta velocidade e ainda não foi identificada ou presa.
B.H.S morreu antes da chegada do socorro e, por sorte, a namorada dele também não foi baleada.
O crime pode ter sido motivado por vingança ou um acerto de contas, já que a testemunha ainda informou que o namorado tinha envolvimento com drogas e, há pouco tempo, chegou a ser apreendido por esconder grande quantidade de entorpecentes em casa.
O caso será investigado pela Polícia Civil e, após o trabalho da perícia, o corpo do garoto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira.