Uma jovem de 16 anos arremessou um bebê de três meses em um poço no distrito de Yadgiri, Karnataka, na Índia após o tio da criança recusar suas propostas amorosas. As informações são do Índia Today.
Segundo a polícia, o incidente ocorreu em 6 de julho. A garota estava apaixonada por Yallappa, tio do bebê, há dois anos. Apesar de ter pedido a mão dele em casamento diversas vezes, Yallappa a rejeitou, citando a relação familiar como motivo.
Em um momento de raiva, a jovem aproveitou que a casa estava vazia e jogou o bebê no poço, resultando na morte da criança. Posteriormente, ela enganou os pais do bebê durante as buscas, sugerindo que alguém havia raptado a criança.
A polícia revelou a verdade durante a investigação, indicando que a garota queria incriminar Yallappa pelo crime. A superintendente de polícia de Yadgiri, G Sangeetha, explicou:
"Ela fez isso para se vingar do tio do bebê porque ele não tinha interesse nela e estava em um relacionamento com outra pessoa. Como todos moravam na mesma casa e Yallappa cuidava do bebê, ela viu isso como uma maneira de feri-lo."
A acusada, que era parente da família e vivia na mesma residência, confessou o crime e foi indiciada.