Um estudante do 7º ano, da Escola Monsenhor Cícro Portela Nunes, no bairro Parque Piauí, denuncia companheiros pela prática de bulling contra ele. O fato ocorreu no final de 2013. O caso está sendo investigado e o aluno foi ao Instituto Médico Legal(IML) para exames de corpo de delito nesta terça-feira, 11, pela exposição do vídeo na internet feita nos últimos dias.
A ação aconteceu na praça nas proximidades da escola. ?Tinha muitos deles, uns cinco ou seis. Eles abaixaram a minha calça e ficaram com molecagem?, conta o aluno afirma ao afirmar que os agressores tinham um pênis de borracha e tentavam fazer a penetração em suas partes íntimas.
A direção da escola afirma não ter tomado conhecimento sobre o caso de imediato, mas o jovem afirma que todos foram expulsos da escola. ?O diretor expulsou todos eles da escola?.
Segundo o adolescente os menores não tinham o hábito de criar essas situações. A avó do aluno explica a ação. ?Eram seis. Eles estavam com muita molecagem e o menino tentando se sair. Um pegava numa perna, o outro pegava em outra, enquanto outros seguravam o braço dele?, descreve a avó do aluno.
A mãe do adolescente afirma que ele nunca tinha ficado reprovado, mas, com esse acontecimento, ele desistiu da escola.
O diretor da instituição não quis ser identificado, mas assegura que as matrículas dos alunos agressores não foram renovadas. Segundo ele, os envolvidos na situação têm um histórico de indisciplina.