Uma advogada e conselheira tutelar de 42 anos foi morta a tiros na noite de ontem em uma rua do bairro Tremembé, na zona norte de São Paulo. O crime foi presenciado pelo filho da vítima, de 11 anos.
Segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, os agentes encontraram a vítima caída, desacordada e com ferimentos na região do tórax. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou o atendimento, mas a mulher morreu no local.
Uma mulher foi morta a tiros na zona norte de São Paulo na frente do filho de 11 anosImagem: Reprodução/TV Globo
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, na companhia de seu filho, de 11 anos, trafegava rua Paraná quando teve seu veículo interceptado por outro veículo ainda não identificado.
Cerca de três homens, usando capuzes, um deles armado, retirou a vítima do carro. Um segundo autor efetuou três disparos contra a mulher e os três fugiram levando a bolsa da vítima.
O caso foi registrado no 73º DP e é investigado por meio de inquérito policial pelo DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa).