Na noite desta quinta-feira (21), a advogada Suiane Rosa dos Santos, de 27 anos, e o marido dela, Janderson de Medeiros da Silva, de 32, foram presos em flagrantes com dez tabletes de cocaína, avaliados em 180 mil, escondidos no carro em que estavam na rua Salomão, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus (AM). A prisão foi feita por policiais militares do Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM)
COMO OCORREU?
Os militares receberam denúncia anônima informando que criminosos estavam no local fazendo disparos de arma de fogo e vendendo drogas. No local, os agentes observaram que a advogada e o companheiro estavam dentro de um carro e apresentavam sinais de nervosismo.
O casal foi abordado e, durante a revista, a ROCAM localizou os dez tabletes com os entorpecentes. A Polícia Militar também apreendeu o veículo, modelo Honda Fit, e dois aparelhos celulares. Suyane e Janderson foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O QUE DIZ A POLÍCIA?
O casal deve responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico e está à disposição da Justiça. De acordo com informações da polícia, Janderson de Medeiros da Silva já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.