Advogado de 35 anos é assassinado a tiros pelo próprio irmão no Paraná

O principal suspeito do crime é o próprio irmão, segundo informações do delegado Fabiano Moza do Nascimento.

O principal suspeito do crime é o próprio irmão, segundo informações do delegado Fabiano Moza do Nascimento. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O advogado criminalista Daniel Genessini Honesko, de 35 anos, foi assassinado com ao menos quatro tiros de arma de fogo na noite deste domingo (28), na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná. O principal suspeito do crime é o próprio irmão, segundo informações do delegado Fabiano Moza do Nascimento.

COMO OCORREU: O crime aconteceu dentro da própria casa do advogado, no Bairro Cascavel Velho, onde morava com outro irmão e o suspeito que, após efetuar os tiros, empreendeu fuga, mas foi encontrado pela polícia na manhã desta segunda-feira (29) em um motel. Ele será ouvido na Delegacia de Polícia Civil e estará à disposição da Justiça. 

Uma testemunha informou que a vítima e o suspeito vinham tendo discussões constantemente com relação à venda do imóvel. Após uma nova discussão no domingo (28), ocorreu o crime. Ainda segundo o delegado Fabiano, o suspeito tinha passagens pela polícia. No quarto dele foram encontradas porções de maconha.

Em nota, a OAB - Ordem dos Advogados do Brasil se manifestou e lamentou o ocorrido. "A entidade lamenta profundamente, se solidariza com toda a família e os amigos da vítima e espera a rápida apuração dos fatos para que haja Justiça em memória do advogado", diz a nota da  Subseção de Cascavel.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES