Advogado de 40 anos é encontrado morto com marcas de facadas

Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), “uma arma foi apreendida no local e encaminhada à perícia”.

Advogado Gleidson de Jesus Nery | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O advogado Gleidson de Jesus Nery, de 40 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo, 1º de setembro, na casa em que morava, na cidade de Jaguarari, no Norte da Bahia. No corpo tinha marcas provocadas por golpes de faca, segundo a Polícia Civil. O homem estava desaparecido desde o dia 30 de agosto. 

O QUE SE SABE?

Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), “uma arma foi apreendida no local e encaminhada à perícia”. A Polícia Civil iniciou as investigações a fim de identificar o suspeito e esclarecer a motivação do crime.

Advogado Gleidson de Jesus Nery | FOTO: Reprodução

QUEM ERA GLEIDSON?

Em um perfil profissional, Gleidson se apresentava como um advogado especialista em direitos civis, da família, de separação, divórcio, pensão alimentícia, partilha, guarda, adoção, do consumidor, danos morais e indenização. Ele era registrado na OAB de Juazeiro.

VEJA NOTA DA OAB NA ÍNTEGRA

A OAB da Bahia lamenta a morte do advogado Gleidson de Jesus Nery, 40 anos, inscrito na Subseção de Juazeiro, cidade onde tinha o seu escritório de advocacia, ao tempo em que se solidariza com parentes, amigos e colegas enlutados.

Gleidson foi encontrado morto na noite de domingo (1°), na casa em que morava, no centro da cidade de Jaguarari, no norte da Bahia, com ferimentos provocados por golpes de faca. Uma arma foi apreendida no local e encaminhada à perícia. A delegacia de Jaguarari investiga a autoria e a motivação do crime.

A OAB-BA designou um advogado para acompanhar in loco o trabalho da Polícia Civil nas investigações e está solicitando, por meio de sua Procuradoria Geral, a habilitação no inquérito. 

A OAB da Bahia também pedirá à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) celeridade na investigação do assassinato do advogado.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES