Agressor de empresário que perdeu olho durante briga é preso no Piauí

Na ocasião, o agressor agiu usando um gargalo de garrafa, atacando a vítima e desferindo golpes nas costas e no rosto

prisão | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de São Miguel do Tapuio, realizou na tarde de quarta-feira (03) a prisão de E.O.P acusado de agredir o empresário Junior Nunes, na madrugada do dia 16/10 que teve um dos olhos perfurados durante a briga. 

Na ocasião, o agressor agiu usando um gargalo de garrafa, atacando a vítima e desferindo golpes nas costas e no rosto. Como resultado das agressões a vítima teve um olho perfurado, tendo que ser retirado pelos médicos, mas conseguiu sobreviver. 


De acordo com a vítima, a sensação é de alívio por saber que os suspeitos foram presos e que espera por Justiça na condenação.  “É uma sensação de alívio após a prisão dos meliantes e que eles paguem pelo que fizeram comigo. As provas estão nas imagens das câmeras de filmagem no local onde fui agredido. O cara me atacou covardemente pelas costas com um gargalo de cerveja entre os dedos, e me deu um coco no rosto que pegou 20 pontos no rosto e 3 pontos dentro do olho que ocasionou a perca do meu olho e fa visão. O pior já passou, estou vivo, agora é agradecer a Deus pela nova oportunidade de viver, me adaptar a essa nova vida e seguir em frente”, afirma.

Empresário Júnior Nunes perdeu olho após ser agredido

Agora preso, o agressor ficará à disposição da justiça. O agressor foi preso após cumprimento de um mandado de prisão em seu desfavor, como resultado de investigação da equipe policial lotada na delegacia de São Miguel do Tapuio e da representação da cautelar por parte da autoridade policial.

“Um dos autores que foram capturados passou a assessora o outro, mas o envolvimento dos dois está confirmada e vamos aguardar agora novas informações para saber há informações ou  não de outras pessoas no fato e na fuga, mas a principio está confirmada a participação dos dois”, declarou Herbster Santos, delegado de São Miguel do Tapuio.

Suspeitos foram presos pela Polícia Civil

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES