Aluna de academia é barrada por atraso de mensalidade e destrói o local

Conforme informações, a mulher estaria com mensalidades em atraso e, por esse motivo, foi impedida de entrar na academia.

Aluna destrói academia | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma mulher, que é aluna de uma academia, quebrando computadores com um banco na recepção do local. O caso foi registrado na última terça-feira(25) em Cariacica, região da Grande Vitória, no Espírito Santo. Um dos computadores do local ficou completamente destruído e não satisfeita, ela vai até um outro computador do estabelecimento que está sobre uma bancada e o derruba no chão. 

A identidade da mulher não foi revelada. De acordo com informações, ela estaria com mensalidades em atraso e, por esse motivo, foi impedida de entrar na academia. Diante dessa situação, a aluna ficou furiosa e acabou danificando os computadores do estabelecimento.

Segundo relato da Polícia Militar, o gerente da academia, localizada em Campo Grande, entrou em contato com a polícia para informar que um cliente havia danificado equipamentos após discordar das cobranças.

A PM orientou o gerente a registrar o incidente na delegacia, já que não aguardariam a chegada dos policiais no local. A Polícia Civil esclareceu que, caso a vítima tenha registrado um Boletim de Ocorrência em uma delegacia ou por meio de plataforma on-line, o caso está sob investigação de uma unidade policial.

A academia Smart Fit disse que não tolera qualquer tipo de conduta agressiva dentro das unidades. A empresa divulgou nota:

“A Smart Fit não tolera qualquer tipo de conduta agressiva dentro das unidades. A Smart Fit tomou todas as providências cabíveis no momento das ocorrências, agiu para preservar a integridade de quem estava presente e adotará as medidas necessárias seguindo o regulamento da academia e a legislação vigente.”

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES