Um homem, ainda não identificado, foi preso em flagrante acusado de estupro na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Sérgio Lauretto, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), trata-se de estupro de vulnerável.
A vítima, uma menor de apenas 13 anos, matou aula para se encontrar com o acusado que trabalha como comerciante. Segundo o delegado, tudo aconteceu nas proximidades da escola onde a adolescente estuda. "Ela disse que tinha matado aula pra se encontrar com ele no carro, ali perto do colégio", disse.
Em junho deste ano, ainda segundo o delegado, a família da vítima prestou boletim de ocorrência contra ele. já que os dois mantiveram um relacionamento amoroso.
"Na verdade, já existia um relacionamento anterior entre o rapaz e a vítima. A família dela, inclusive, registrou um boletim de ocorrência contra ele em junho, quando ficou sabendo da conjunção carnal. Esse é o tipo de estupro de vulnerável sem violência, mas que é estupro por conta da idade da vítima", contou.
O flagrante ocorreu na última terça-feira. Com o comerciante os policiais apreenderam um revólver calibre 38. A garota será levada para fazer exames.