O humorista Valdir Henrique da Silva, popularmente conhecido como "Dr. Piru", foi encontrado morto nesta sexta-feira (27) na Praia da Caponga, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE). Conforme as informações, o corpo dele foi achado com várias marcas de tiros de arma de fogo.
O perfil do humorista nas redes sociais compartilhou algumas homenagens que ele recebeu após a morte. Dr. Piru tem passagens por programas de televisão como o Show do Tony Nunes, na TV Diário, no Ceará e também do Show do Tom, onde trabalhou com outros nomes do humor cearense como Tom Cavalcanti e Tiririca.
Mensagens como “A vida tem dessas coisas, o pouco tempo que estive com você aprendi a valorizar os pequenos momentos… não entendo, mas sei que agora está em um lugar melhor” marcam os comentários das últimas publicações do humorista.
"Ele era uma pessoa muito calma e tranquila. Estamos assustados com o que houve. Pirú era quase uma criança", disse o apresentador Tony Nunes ao Diário do Nordeste.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam diligências relacionadas ao crime. Até o momento, não se sabe a motivação do crime nem a identificação dos envolvidos.
“O corpo da vítima foi encontrado no bairro Caponga. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência, que segue em andamento. As investigações ficarão a cargo da Delegacia Municipal de Cascavel”, informou a SSPDS.