Médico é executado com quatro tiros após deixar hospital em PE

Carro do cirurgião foi encontrado carbonizado no bairro de Guabiraba, em Recife

Médico se mudou para Pernambuco há cerca de três anos | Reprodução/Rede Record
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A polícia de Pernambuco investiga a morte do médico Artur Eugênio de Azevedo Pereira, de 36 anos. O cirurgião torácico foi encontrado na manhã de terça-feira (13), em uma vala às margens da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana de Recife. O corpo tinha marcas de tiros.

O médico ligou para a mulher na segunda-feira (12) à noite, após sair do Hospital do Câncer de Pernambuco. Ele falou que iria visitar um paciente em um hospital particular de Recife antes de voltar para casa.

Segundo a polícia, a principal hipótese é de que Pereira tenha sido levado de carro até o local onde o corpo foi achado. Ele teria sido executado naquele trecho da rodovia. Quatro tiros atingiram o médico, sendo um deles na cabeça. Todos os pertences da vítima foram levados, inclusive os documentos. Na terça-feira, o carro dele foi encontrado incendiado no bairro de Guabiraba.

Natural da Paraíba, o médico se mudou para Pernambuco com a família há cerca de três anos. O presidente do Cremepe (Conselho Regional de Medicina de Pernambuco), Sílvio Sandro Alves Rodrigues, esteve no Instituto Médico Legal. Segundo ele, a entidade vai acompanhar as investigações.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES