Leonardo Henrique Machado Martins, de 26 anos, foi preso suspeito de matar seus pais, Ademir José Martins, de 61 anos, e Silvia Suzete Machado Martins, de 51, dentro de casa, em Franco da Rocha, na grande São Paulo. O crime aconteceu no domingo (8). O jovem teria atacados os dois e, após o crime, tentou forjar uma invasão e chegou a simular o arrombamento da porta da casa.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chamou os bombeiros informando que a casa havia sido incendiada após ser invadida. Quando as equipes chegaram ao local e encontraram as vítimas mortas, acionaram a PM. Ao lado do corpo do pai do suspeito, encontrado na sala, havia uma machadinha. A mãe estava no banheiro. Leonardo tinha um pequeno corte na perna e afirmou que uma pessoa havia pulado no quintal, esfaqueado todos e depois incendiado o carro da família.
Durante depoimento à polícia, no entanto, Leonardo acabou entrando em contradição e confessou o crime e foi encaminhado à delegacia de Franco da Rocha, onde o caso foi registrado. Na casa foram encontrados dois pinos de cocaína.
Segundo a Polícia Civil, Leonardo não possuía antecedentes criminais. O rapaz foi transferido para a delegacia de Cajamar e na segunda-feira (9) passou por audiência de custódia no fórum de Jundiaí e, logo em seguida, seria transferido para um Centro de Detenção Provisória.