Após noite de amor e bebedeira, homem mata mulher e chama PM

Suspeito ligou para advogado, contou sobre o crime e lhe pediu para acionar os militares

Casa onde o casal vivia | Record Minas
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma noite de amor e bebedeira de casal morador de Vespasiano, na Grande BH, terminou em morte no final da noite dessa quarta-feira (15). Goreti Mendes dos Santos, de 32 anos, foi esfaqueada dentro de casa pelo marido, Junio Euflosino Rocha, de 36. Após o crime, o suspeito ligou para o seu advogado, contou o que havia ocorrido e ainda lhe pediu para chamar a polícia. No entanto, ele fugiu e ainda não havia sido localizado até a manhã desta quinta-feira (16).

De acordo com relatos do defensor do suspeito aos militares do 36º Batalhão da Polícia Militar, ele recebeu ligação de Rocha por volta das 23h, quando o cliente o informou que Goreti estava ferida dentro de casa e que os dois haviam bebido, transado, brigado e agredido um ao outro.

Na casa do casal, na rua Hebert Fernandes, bairro Názia II, os policiais encontraram a vítima já morta, nua, com os cabelos molhados e deitada em cama. Ela apresentava cinco marcas de perfurações na região do tórax.

O advogado informou ainda que havia uma medida protetiva de Goreti contra o marido, com quem tinha constantes desavenças. Ele ainda relatou que, em datas anteriores, a vítima e companheiro fizeram várias denúncias sobre ameaças e agressões das duas partes.

Após o trabalho da perícia, o corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES