Após ser barrado, homem volta armado e é morto por PM em festa

A Polícia Militar informou que o homem morto pelo PM é irmão do proprietário do bar e que não foi reconhecido na entrada do local

Imagens do circuito interno | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

No último domingo (3), um homem foi morto a tiros por um policial militar em uma festa no bairro Várzea, na Zona Oeste de Recife. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi barrado pelos seguranças do local e voltou armado efetuando vários disparos, quando foi atingido pelo policial que estava na festa. 

Ainda conforme a PM, o homem discutiu com os seguranças do local ao tentar entrar no bar sem a pulseira de identificação. E, de acordo com relatos de testemunhas, o homem é irmão do dono do bar mas que não foi reconhecido pelos seguranças, quando decidiu voltar para casa onde morava que fica nas proximidades do local e retornou portando a arma. 

Câmeras de segurança do local registraram o exato momento em que toda a confusão ocorreu. Nas imagens é possível ver o indivíduo vestido de cor-de-rosa caminhando inicialmente, mas em seguida retornando para apanhar um revólver. Momentos depois, ele foi alvejado por disparos e caiu no pavimento da calçada. Outro ângulo exibe o policial trajando preto no canto esquerdo da tela, realizando movimentos. Em seguida, algumas pessoas começam a observar o interior do bar, e o policial militar pega a arma e efetua tiros. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o policial se apresentou espontaneamente à Polícia Civil no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES