Após ser estuprada jovem publica selfie no Instagram e faz desabafo

A jovem publicou no instagram para encorajar outras vítimas a falar

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A militante feminista Âmbar Amour, 27 anos,  afirma ter sido estuprada por um homem em um chuveiro na África do Sul e resolveu fazer um relato de sua experiência traumática acompanhada de um "selfie" na rede social.

A jovem postou várias mensagens no seu Instagram momentos após ter sofrido o suposto ataque, segundo ela, "para dar a outras vítimas coragem de falar". 

Ela publicou uma imagem de si mesma ainda sentada no chão do banheiro, com lágrimas escorrendo pelo rosto, acompanhada de uma descrição do ocorrido.

A jovem conta que concordou em tomar banho com o agressor porque havia passado dois dias doente e "só queria um banho quente", porém o homem teria a obrigado a se ajoelhar no banheiro.

— Eu disse "pare", mas ele ficou mais violento. Pedi de novo para ele parar, e comecei a chorar.

Segundo Âmbar o agressor a estuprou e ela acabou desmaiando. E que quando acordou ele teria percebido ela em pé e "voltou para acabar comigo no chuveiro".

Âmbar é natural de Nova York e estava na África do Sul para promover sua campanha "Pare o estupro. Eduque". 

Em suas publicações, ela descreveu seu sentimento de "vergonha, nojo e sofrimento". Ela também ressalta a impotência experimentada pelas vítimas de ataques sexuais.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES