Um homem identificado como Antônio Camilo de Oliveira, de 59 anos, mais conhecido como “Buchinho”, de 59 anos, foi assassinado a facadas em plena Praça Antenor Neiva, em frente ao Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, a cerca de 310 km de Teresina.
O sobrinho da vítima, o funcionário público Reginaldo Oliveira, conta que seu tio estava participando de uma 'bebedeira' na companhia de amigos quando teve início um desentendimento e ele acabou sendo atingido a golpes de faca. “Não foi ouvido ninguém ainda, mas tem um suspeito. Eles estavam bebendo, houve alguma discussão que levou a esse assassinato”, afirmou.
Buchinho” trabalhava como artesão. Ele confeccionava e vendia cochos e bacias feitos a base de pneus velhos. O mesmo residia na comunidade Quilombo, no bairro Morada do Sol. Ele foi sepultado no Cemitério São Pedro de Alcântara no final da tarde deste domingo.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 00h00 de domingo, dia 27 de março. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Picos.