Assistente de programação do SBT é morto após sair da emissora

Ele era Assistente de Programação desde outubro de 2014

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma notícia triste pegou todos no SBT de surpresa. Ronaldo Paz, Assistente de Programação na emissora de Silvio Santos, foi assassinado logo após deixar a sede do canal, na Anhanguera, São Paulo, e seguir para a sua residencia.

Detalhes do caso não foram divulgados. Sabe-se apenas que todos na emissora estão em luto, e lamentam o ocorrido.

A apresentadora do “Bom Dia & Cia”, Ana Julia Souza, em seu perfil no Instagram, fez uma homenagem a Ronaldo.“Luto! Palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento”, dizia a imagem na rede social.

Laércio Botega, repórter do SBT Santa Catarina, também fez uma homenagem por meio do seu perfil.“A notícia chegou e partiu meu coração. Acabou com o dia. É difícil acreditar que alguém como você tenha indo embora tão cedo. Me resta lembrar dos momentos que tive o prazer de viver com você. O primeiro encontro que misturou amor e ódio – quase uma trama mexicana. A amizade que foi crescendo com o passar do tempo. As conversas intermináveis sobre televisão. As discussões sobre audiência. Os planos para um futuro. Os meus pedidos que sempre eram realizados por você. Aquele carinho que tínhamos um pelo outro. É, você vai fazer muita falta. Hoje a TV mais feliz do Brasil está triste. E triste por ter perdido alguém como você. Mas sabemos que um dia iremos nos encontrar, pode ter certeza. Até logo, amigo!”, escreveu o jornalista.

Ronaldo era Assistente de Programação desde outubro de 2014. Antes disso, ele havia trabalhado como Assistente de Produção na mesma emissora. Descanse em paz!

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES