Ataque em escola particular adventista deixa alunos e professora feridos

O autor seria um aluno de 12 anos, que foi apreendido com uma faca e coquetéis molotov na bolsa.

O autor seria um aluno de 12 anos, que foi apreendido com uma faca e coquetéis molotov na bolsa. | Reprodução/ Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Três pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (10), durante um ataque no Colégio Adventista de Manaus, escola particular localizada no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus, no estado do Amazonas. O autor seria um aluno de 12 anos, que feriu uma professora e três colegas de classe com uma faca. A Polícia Civil e Militar atendeu a ocorrência.

De acordo com relatos, o menor ainda teria afirmado que havia planejado matar pessoas na unidade de ensino, informou o Amazonas Atual. Ele foi apreendido e encaminhado levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) de Manaus. 

O autor do ataque estava na sala de aula quando puxou a faca da bolsa.  Segundo o sargento da Rocam Elizandro Silva, o adolescente realizou o ato com um cutelo (modelo de faca) ferindo as vítimas, mas logo em seguida foi contido. O adolescente relatou à polícia que em sua bolsa tinha outros materiais que seriam usados para o ataque, onde foram apreendidos em sua bolsa 3 coquetéis molotov.

A mãe de um aluno destacou que o infrator era alvo de bullying na escola por meio de grupos de WhatsApp. As vítimas tiveram ferimentos leves e logo foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES