Uma aeronave transportando quase meia tonelada de pasta base de cocaína realizou um pouso na fazenda Talismã, propriedade do cantor sertanejo Leonardo, localizada em Jussara, a 270 km de Goiânia. Conforme informações da Polícia Militar, houve um confronto com os criminosos, que resultou na morte de dois indivíduos e dois presos.
A equipe de assessoria de Leonardo esclareceu que o artista está atualmente em São Paulo, e não havia nenhum membro da família na residência. A movimentação suspeita foi percebida por funcionários, que prontamente acionaram a Polícia Militar. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos dois corpos e realizar a necrópsia.
"Onde após intensa troca de tiro, dois indivíduos foram alvejados e socorridos ao hospital municipal de Jussara, sendo que um outro indivíduo fugiu para região de mata", afirmou a Polícia Militar.
Conforme as autoridades policiais, logo após o pouso da aeronave na fazenda, uma caminhonete estava posicionada para realizar a coleta da droga. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciaram uma busca pelo veículo, que foi localizado na BR-070.
Uma perseguição na rodovia teve início, seguida por um confronto com os ocupantes do carro. Segundo informações da PM, a troca de tiros foi intensa durante o incidente. A Polícia Federal, que também participa das investigações, ainda não confirmou a quantidade exata de droga transportada pela aeronave. A assessoria do cantor assegurou que a aeronave conseguiu decolar e deixar a fazenda.
(Com informações do g1/GO e O Globo)