Por não parar de chorar, criança é ameaçada de morte na zona Leste

Um dos filhos da dona do salão tentou reagir aos assaltantes com uma faca, mas foi impedido de agir pela mãe.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma criança de três anos esteve na mira de um revólver durante um assalto realizado na noite desta sexta-feira (23), no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. O menino foi ameaçado de morte porque não parava de chorar e estava incomodando a ação.

O assalto aconteceu por volta das 18h30, em salão de beleza que funciona nos fundos de uma casa. Quatro homens armados entraram no estabelecimento pulando o muro da residência. Ao entrarem no local, eles renderam todos que estavam na casa e no salão.

Foram levadas joias, um notebook e cerca de R$ 400 em dinheiro. A proprietária do salão, ao perceber o assalto saiu correndo pela rua alertando os vizinhos e pedindo que alguém chamasse a polícia.

Um dos filhos da dona do salão tentou reagir aos assaltantes com uma faca, mas foi impedido de agir pela mãe. Ninguém saiu ferido.

Polícias da Rone e do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e conseguiram capturar três integrantes do grupo e recuperaram as joais e o notebook. O quarto integrante, que teria ameaçado a criança e estaria com o dinheiro ainda está foragido.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES