Um homem teve seu cachorro roubado durante um passeio no bairro Zumbi, Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Theo Monteiro, de 32 anos, contou que um carro parou ao seu lado quando ele passava por uma rua escura. Um homem armado saiu do veículo e pediu o cão.
" Eu pedi para ele levar meu celuar e a carteira, mas para deixar o bichinho. Ele não quis. Mandou eu dar o cachorro ele não levou mais nada só o cachorro " conta o rapaz, chorando.
O cachorro se chamava Bradock e tinha cinco meses. O animal era da raça buldog francês, que custa cerca de R$ 2,5 mil. Ele foi um presente de um familiar para o filho de Theo, de 6 anos. O menino, esta desolado, diz que teve o irmãozinho sequestrado.
"Não foi o primeiro caso na Ilha. Está difícil de viver aqui. A gente postou num grupo e já recebeu vários relatos de outros roubos de cachorro nessa região", afirmou.
Theo ainda reclama que foi mal atendido na 37ª DP (Ilha do Governador) e, por isso, ainda não fez registro de ocorrência do roubo. No entanto, registrará o caso nesta quinta-feira.